Sobre

O PREFEITO, NORMANDES DA COSTA JARDIM, RECEBEU EM SEU GABINETE OS GERENTES DO BANCO BRADESCO


Veja na integra tudo sobre essa notícia.

O PREFEITO, NORMANDES DA COSTA JARDIM, RECEBEU EM SE...

Na sexta feira 19, o novo prefeito senhor Normandes da Costa Jardim recebeu em seu gabinete os Gerentes do Banco Bradesco.
Na pauta da reunião, estava entre outros assuntos a não concessão de empréstimos consignados aos Servidores Municipais. Diante das circunstâncias a instituição Bancária a fim de esclarecer os fatos informou a atual e verdadeira situação em que se encontra a PREFEITURA MUNICIPAL diante ao Bradesco...
"A não concessão de empréstimos e créditos se dá pelo fato de que o município encontra-se inadimplente com a instituição, Ainda não foram pagos os empréstimos praticados nos anos anteriores, deste modo nós do Banco Bradesco não teríamos condições de conceder novos empréstimos, financiamentos ou limites."
Em face da situação até o momento desconhecida, o Prefeito se comprometeu em resolver a pendência, QUITANDO NO MESMO DIA 19 uma parcela dessas dividas. O pagamento viabilizou para que a instituição financeira inicissase imediatamente já nessa Segunda Feira 22 a concessão de novos créditos e financiamentos.
Segundo Normandes é inadmissível que o SERVIDOR se encontre nessa condição. Uma vez que estes tiveram todos os valores devidamente DEBITADOS EM SUAS FOLHAS DE PAGAMENTO.
Estamos vivenciando tempos difíceis. E essa concessão de crédito é crucial para alavancar a economia, além disso, o comercio local vêm sedo afetado duramente com essa inadimplência do EXECUTIVO e por este motivo estamos empenhados em trazer respostas, soluções rápidas e solidas.