NOVOS SELOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES CULTURA E TURISMO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

NOVOS SELOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES CULT...

Novos selos da secretaria Municipal de esportes cultura e Turismo, irão possibilitar a realização de algumas atividades esportivas, turísticas e culturais.

Estamos desenvolvendo protocolos de segurança e também termos de Responsabilidade para que os idealizadores ou responsáveis cumpram e sigam os decretos em vigência , quais serão imprescindíveis para liberação da atividade.

Importante lembrar que o selo não dará permissão ou possibilidade de haver disputas entre as equipes de toda Modalidade,mesmo aquelas entre um bairro é outro ou aquelas entre uma comunidade rural e/ouUrbana e outra.

A ideia do selo é trazer mais segurança aos atletas, turistas e aos envolvidos no setor cultural do Município.

Não se trata de uma autorização ou permissão para realizar eventos.

Sim trata-se de uma forma ordeira meticulosamente calculada para que consigamos minimizar os efeitos do COVID no município.
Logo aquele grupo,time, equipe, conjunto, clube, espaço público ou Privado que deseja realizar essas atividades, deverão procurar com antecedência a Secretaria Municipal de esportes cultura e Turismo Novo Oriente de Minas para retirada do selo.
Vale lembrar que o selo e um comprovante de que aquele evento está atendendo todos os protocolos sanitários.