PREFEITO FABINHO TRAZ BOAS NOTÍCIAS PARA NOSSA SAÚDE

Com menos de um ano no comando da prefeitura, o governo Fabinho/Fabão vive o reflexo positivo com os deputados que estiveram no município garantindo parceria.

Com uma lista que ultrapassa mais de um milhão e meio de investimentos garantidos para o município para os próximos meses, hoje vamos nos atentar aos recursos destinados à Saúde.

O município foi contemplado com três emendas destinadas à Saúde. Sendo uma de R$ 200 mil através do deputado Estadual, Mourão; e mais duas nos valores de R$ 100 mil e R$ 108 mil liberadas pelo deputado Fabinho Ramalho.

Desse total, já se encontra disponível na conta da prefeitura 150 mil reais, recurso esse que vem sendo planejado para uso exclusivo em investimentos no custeio da nossa Saúde.