PREFEITO E VICE LEVAM DEMANDAS ESPECIFICAS À MARCHA DOS PREFEITOS, REALIZADA EM BRASÍLIA

O prefeito Fabinho e o vice Fabão estiveram na 20ª Marcha dos prefeitos, realizada este mês em Brasília. O evento é um manifesto de gestores municipais em Defesa dos seus Municípios.

Dentre as demandas apontadas por inúmeros prefeitos está a busca pela conquista do ISS. Para o executivo municipal, a presença dele e de seu vice também foi para recorrer a melhorias nos investimentos do transporte escolar que, esse ano, o município recebeu uma única parcela e, mesmo assim, sendo metade do que se gasta com o transporte.

Uma outra busca dos gestores municipais foi o pedido para que se melhorem os valores arrecadados com a merenda escolar. De acordo com o prefeito Fabinho, hoje o governo repassa para o município R$ 0,4 centavos por aluno e a luta é para que esse valor seja de pelo menor 4 reais por aluno.