PARCERIA COM CARTÃO DE CREDITO GARANTE 5% DE DESCONTO EM COMBUSTÍVEL

A nova gestão acaba de fechar parceria com o cartão “BigCard”. A aderência aos serviços será utilizada exclusivamente para o abastecimento da frota municipal

Antes, os veículos da prefeitura eram abastecidos "exclusivamente" pela empresa vencedora do processo licitatório. Mas essa prática ficou pra trás, pois o cartão irá permitir que o abastecimento deixe de ser obrigatoriamente feito por uma única empresa, além de garantir desconto de 2,5% em combustível.

Para isso, todos os veículos da frota municipal foram cadastrados e cada um terá um exclusivo cartão contendo todos os dados do veículo. O condutor receberá o cartão com credito previamente informado e poderá abastecê-lo em qualquer posto credenciado com a bandeira do Big Card.

O prefeito Fabinho destaca que, além de mais comodidade, a medida irá garantir mais controle de gastos, e explica como funciona: “Fica o setor administrativo responsável por ´abastecer´ o cartão com os valores necessários para uso. Ou seja, se a base de gasto com combustível de um determinado veículo, por exemplo, for de 200 reais, o valor referido será transferido para o cartão e o motorista poderá abastecê-lo em qualquer posto credenciado”.